top of page
  • Foto do escritorDiviaves

DIVIAVES ANUNCIA INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 10 MILHÕES EM SANTA TEREZA DO OESTE

A Diviaves, através dos sócios-proprietários Juanes Assmann e Julio Vansetto, anuncia investimento de mais de R$ 10 milhões em Santa Tereza do Oeste (PR).




A empresa está há cerca de dois anos instalada no Parque Industrial do município, onde produz divisórias em PVC para aviários de frango de corte, produto registrado e patenteado. Hoje é uma das fábricas que mais gera impostos à cidade.

Também produz separadores de frango para pesagem, tubos de carregamento, e recentemente lançou as divisórias para creche de suinocultura, recria e postura na avicultura, e lançará a linha pet.

Em 2021, a empresa adquiriu mais um barracão para instalar sua nova fábrica de tubos em PVC, sendo essa no Parque Industrial II, com estrutura de 1.200 m², e construção de novo espaço com mais 2.200 m². Além de investimento em equipamentos e máquinas.

Atualmente são 25 empregos diretos, e em breve serão abertas novas vagas. São mais de 200 representantes Diviaves em mais de 10 Estados do país, e exportação para mais de 10 países.

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page