A produção de perus é uma atividade altamente especializada, que visa atender a um mercado muito exigente, sobretudo no que diz respeito à observação das normas de sanidade e bem estar animal.

A divisórias Diviaves facilitam o manejo e melhoram a ambiência das aves, possibilitando significativos ganhos de produtividade. O produto alia tecnologia, qualidade e sanidade avícola, pois é composto de PVC, material que facilita a higienização, evitando pragas causadoras de doenças. Além disso, é de alta qualidade e durabilidade, resistente a amônia e raios uv. 


O produto em PVC evita também que as aves sofram lesões quando do impacto nas divisórias, lesões essas que poderão acarretar em condenações no abate, consequentemente em prejuízos. As divisórias auxiliam ainda na organização do lote de forma uniforme.


O material em PVC não sofre corrosão, aumentando a vida útil das divisórias, sem a necessidade das constantes manutenções de materiais como ferro, madeira, fibra, ou eucatex.


As divisórias em PVC para aviários de perus possuem espaço para passagem de nipple e comedouro, e portão com abertura para ambos os lados.

Interessado? Fale conosco
Criado com Digisite.