Melhor ambiência

Nos primeiros dias do lote, para a manutenção do calor com menos gasto de energia, deve-se utilizar as divisórias para concentrar as aves em um espaço de 30% a 40% da área total do aviário. Com as aves mais próximas uma das outras o calor se mantém e o aquecimento fica concentrado na área onde elas estão.

 

Aumento de produtividade

As divisórias podem ser utilizadas para dividir a extensão do aviários em determinado número de box de acordo com a orientação técnica. Dessa forma, além de manter a ambiência com menos gasto de energia, também se diminui a competição por água e comida, oportunizando que as aves se alimentem e desenvolvam-se melhor.

 

Sanidade

As divisórias são feitas em PVC, material que além de ser fácil de higienizar, dificulta a proliferação de fungos e bactérias em sua superfície, ajudando com isso, na prevenção da disseminação de doenças dentro do aviário.

 

Melhora nos índices zootécnicos

Ao evitar a aglomeração das aves, a utilização das divisórias, ajuda na redução da ocorrência de doenças como, dermatite ou dermatose, que acarretam prejuízos aos produtores, os quais decorrem da condenação parcial ou total das carcaças e da redução no valor do produto final.

 

Produto de fácil utilização

As divisórias são removíveis, leves e fáceis de carregar, o que facilita o manejo e a instalação, podendo ser instaladas entre as linhas de comedouros e bebedouros.

 

Garantia

Mesmo com a baixa manutenção, as divisórias Diviaves contam com 3 anos de garantia.

 

Produto único

Você terá um produto único em seu aviário, pois as divisórias Diviaves são as únicas do Brasil registradas e patenteadas.

 

Sustentabilidade

A divisória Diviaves é em PVC, ecológica e usa materiais que reduzem o impacto ambiental.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Material: PVC
Altura: 38 cm
Comprimento: Personalizável
Encaixe: 11,5 x 4 cm

Interessado? Fale conosco
Criado com Digisite.